segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

E chove!!!

Olá.

Meu sobrinho, o primeiro de quatro, recentemente fez uma observação curiosa referente a chuva, nada muito sério! mas que tem chamado a minha atenção. Diz ele, quem a alguns anos atrás quando sua avó (minha mãe) ainda era viva, numa visita a ela, comentou chateado apontando para o par de tênis novos que só porque os causou veio a chover e claro, a sujar os seus novos calçados. A avó olhou em seus olhos e disse "-Meu querido, se algum evento importante é acompanhado de chuva, é porque algo bom está para acontecer".
Bem, no início deste ano, nos associamos numa empreitada nova, cheio de desafios profissionais. Alguns eventos foram acompanhados de chuva e sempre que isso acontecia lá estava ele comentando a precipitação... "-olha aí tio... tá chovendo... se prepara que a coisa vai ser boa!!!!".

Esse meu sobrinho é um verdadeiro "Highlander", desde menino sofre com o drama do diabetes e o maior problema dessa deficiência e o que ela
faz com o resto do corpo... acúmulo de gordura nos olhos, deficiência renal, indisposições físicas e outros tantos problemas que ocorrem no decorrer da vida. Já são mais de 15 anos nessa luta e nesse tempo vieram as paradas renais (uma quase o levou a morte), cirurgias disso e daquilo, hemodiálises, etc. A poucos anos veio o milagre do duplo transplante e recebeu o Pâncreas e um Rim de uma alma caridosa, mas passado pouco tempo o Pâncreas ficou "preguiçoso" e deixou de produzir corretamente a insulina necessária para o controle glicêmico.
Em função disso, ele entrou novamente na fila de transplante de Pâncreas e ontem, dia 22 de fevereiro de 2009, foi chamado as pressas para exame de compatibilidade, havia um doador. Tudo o que sabemos que se trata de um(a) jove
m de 20 anos de idade.
Bem... vamos ao que interessa... o transplante aconteceu
a pouco, neste momento está se recuperando na CTI do Hospital São Paulo e...

...CHOVE!!!! chove muito na cidade de São Paulo.

Rogério Queiroz
NEQTAR.

2 comentários:

Giba Sgarbi disse...

Se precisar de algo pra desestressar, estamos aí. Amanhã é o dia pra isso...

Grande idéia deste blog!! Assuntos muito bons.

Abração, meu batera preferido!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.