quinta-feira, 4 de junho de 2009

destroços de aviões

Ficou pelo caminho


Na minha opinião, o pior dos acidentes.


Faz tempo heim!


Nem os militares de safam de uma quedinha básica.


Feia a coisa né?


1996 - muita gente lembra disso ainda.

Ops!


Este derreteu!


Mais um perdido.







Um dos nossos.


na queda...


... no dia seguinte.


Lembra do militar?


Impressiona.

Mas o que impressiona mesmo é que normalmente nestes acidentes a calda dos aviões é encontrada, elas se separam da aeronave, não queimam, não se desmancham.

Então, porque não colocam a "caixa preta" na calda dos aviões???


A danada da caixa normalmente é montada no nariz das aeronaves e nunca encontram um nariz de avião inteiro, quanto mais as caixas pretas!





Rogério Queiroz
NEQTAR

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Air France x TAM

São 9:36Hs, segunda-feira, dia 1º de julho de 2009 e até este momento não há notícias do voo 447 da Air France (Rio-Paris). Segundo nota oficial da Air France, o avião não poderia mais estar voando por não ter tamanha reserva de combustível.
Esperamos que este avião tenha sido sequestrado, pois é a única esperança de ter os 228 ocupantes ainda vivos.

Vai parecer muito fria essa minha postagem, mas não pude de deixar de lembar dos acidentes ocorridos com a TAM. Claro que a TAM não está sozinha no histórico de tragédias do transporte aéreo brasileiro, mas é sempre da TAM que lembramos quando o problema é o descaso.

Acho que será interessante acompanharmos o desenrolar deste possível acidente. O que sabemos é que a Air France nesta madrugada já havia preparado duas "células de crise", uma no aeroporto de origem e outro no de destino para receberem os familiares e amigos que chegavam ao aeroporto.

Bem, vou acompanhar as notícias.

Rogério Queiroz
NEQTAR