quinta-feira, 30 de julho de 2009

GRIPEI

Gripei, gripei, tô gripadaço, gripadão mesmo.

Procurar um médico? se for uma gripe sazonal certamente o médico vai me me orientar a controlar a temperatura e aguardar por 5 a 7 dias até que tudo volte ao normal. Se for a H1N1, certamente o médico vai me me orientar a controlar a temperatura e aguardar por 5 a 7 dias até que tudo volte ao normal.

De qualquer forma, em função do pânico geral e claro, dos cuidados que temos que tomar, eu adotei o uso da máscara no ambiente de trabalho e do álcool para limpar as mãos e as coisas que uso.

O bacana foi sair na calçada com a máscara no rosto e ver as pessoas se assustarem, houve até uma senhora e sua filha mudarem rapidamente de calçada.

Tô pensando em dar um role no shopping de marcara para ver a reação da turma.

Rogério Queiroz
NEQTAR

Nenhum comentário: