quinta-feira, 9 de julho de 2009

ME FAÇO DE VÍTIMA SIM!

Há coisas que acontecem que me deixam bastante chateado, magoado mesmo!

Uma delas e ficar refém da memória alheia, sabe como é, combinamos coisas com amigos, ou no trabalho e até em família. Depois de combinado planejamos os eventos, reservamos o tempo, envolvemos pessoas, etc. e quando chega na hora das coisas acontecerem as pessoas dizem que não lembram de nada, que não combinaram nada conosco. Nossa! isso me põe muito pra baixo.

Outra coisa é a inflexibilidade, acho que esse é o pior. Você combina um encontro, uma reunião ou uma balada, aí começam os problemas, Fulano não pode naquele dia, Sicrano só se for mais cedo, Beltrano mais tarde. Nós, para não perdermos a amizade, vamos nos adaptando para garantir que as coisas aconteçam, mas se por um azar do destino ficarmos impossibilitado, PRONTO! o mundo cai nas nossas costas. Poucos se esforçam para entender e sempre tem um ou outro que diz que o problema é teu, ou seja, somos logo excluídos.

O pior é numa mesma tacada ficar refém da memória alheia e ainda ser vítima da inflexibilidade. Gente, isso dói muito.

Sabe, eu não sou do tipo persuasivo, autoritário ou tão pouco tirano, sou mais para o permissivo e tenho sido penalizado por ser assim.

Não mudarei meu jeito pois não sei ser diferente disso, acho que o jeito é eu me afastar das pessoas que me fazem mau.


Rogério Queiroz
NEQTAR


Um comentário:

Rosana disse...

Concordo em gênero, número e grau!
NEQTAR