segunda-feira, 1 de junho de 2009

Air France x TAM

São 9:36Hs, segunda-feira, dia 1º de julho de 2009 e até este momento não há notícias do voo 447 da Air France (Rio-Paris). Segundo nota oficial da Air France, o avião não poderia mais estar voando por não ter tamanha reserva de combustível.
Esperamos que este avião tenha sido sequestrado, pois é a única esperança de ter os 228 ocupantes ainda vivos.

Vai parecer muito fria essa minha postagem, mas não pude de deixar de lembar dos acidentes ocorridos com a TAM. Claro que a TAM não está sozinha no histórico de tragédias do transporte aéreo brasileiro, mas é sempre da TAM que lembramos quando o problema é o descaso.

Acho que será interessante acompanharmos o desenrolar deste possível acidente. O que sabemos é que a Air France nesta madrugada já havia preparado duas "células de crise", uma no aeroporto de origem e outro no de destino para receberem os familiares e amigos que chegavam ao aeroporto.

Bem, vou acompanhar as notícias.

Rogério Queiroz
NEQTAR

Um comentário:

Diário de uma alma disse...

Meu amigo, antes mesmo que seu post recente passe para a posteridade, quantas serão as ações sérias que a infra estrutura aérea de nosso país que efetivamente sairam do discurso ocasional?
Nem precisamos de bola de cristal para os fatos que "hoje" ocorrem sairem de nossas especulações e virarem notícia trágica. 26 de março de 2009 eu já "vaticinava" o óbvio: está chovendo aviões.
Lamentável mais uma tragédia como essa.
O que está acontecendo com o transporte aéreo?
Abraços