sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

companhia de ENGENHARIA de tráfego - Sei!!!

Meu caminho diário casa/trabalho/casa normalmente é muito tranquilo, mas vira e mexe algum contratempo faz do meu caminho um transtorno.

De manhã o caminho é Av. dos Bandeirantes, Maria Maluf, Tancredo Neves, Almirante Delamare e Goiás (Sanca). A tarde, claro, caminho inverso.

Não é ruim pois pego sempre o contrafluxo e a menos que chova, quebre um caminhão ou a CET esteja no caminho, faço esse caminho no máximo em 40 minutos. Este verão tem sido cruel e as chuvas da 17:00Hs estão castigando a cidade e todo o pessoal que está nas ruas com seus carros chegando de clientes, passando por Sampa ou voltando pra casa. Ontem mesmo foi terrível, os 40 minutos foram multiplicados por 3, mas a gente até se conforma porque sabemos que a cidade não está preparada, a rede elétrica suscetível a cortes, imensas e velhas arvores que sucumbem aos ventos e claro o maior dos fenômenos, a quantidade de carros que brotam do chão a cada chuva que cai!

Agora, o pior mesmo foi o que presenciei esta manhã de sexta-feira. Subindo a Av. dos Bandeirantes perto do aeroporto de Congonhas o fluxo para, parecia que eu estava num estacionamento a céu aberto. Passa uns minutos anda um pouquinho, para e espera, anda mais um pouquinho, para e espera (e a rádio Sulamérica Trânsito dizendo que a Bandeirantes estava uma maravilha!!!!!!), e a coisa se repete até a esquina da Tancredo Neves com a N.Sra da Saúde (40 minutos). Lá o semáforo queimado e dois agentes da CET (olha eles aí!!!!) achando que estão organizando o trânsito.

Os meninos estavam num papo super descontraído, felizes e rindo muito (sabe-se lá do quê!!!). A travessinha (N.Sr. da Saúde) com dois carros de um lado e uns 10 ou 15 do outro enquanto a Bandeirantes parada até o Aeroporto.

Ficou claro pra mim que estes dois agentes da CET estavam de sacanagem, estavam priorizando a travessinha e ferrando quem vinha pela via principal!

Deus queira que eu esteja errado no julgamento, mas acho que eles estavam fazendi isso de propósito!!!



Rogério Queiroz
NEQTAR



Nenhum comentário: