quinta-feira, 21 de maio de 2009

A vida é mesmo injusta.

Ontem fui a um mercadinho perto de casa, fazer aquelas compras básicas para a semana, algumas frutas e legumes frescos, pão, leite, mistura (hehehe, mistura é boa!) e outras coisas.

No corredor dos biscoitos e doces encontrei uma badeja de carne abandonada, enfiada no meio dos pacotes. FIQUEI MUITO PUTO... QUERIA SABER QUEM FOI O INFELIZ QUE FEZ AQUILO... Porra! O desgraçado não levou, não poderá ser reutilizado pelo mercado e ninguém vai poder consumir. Era uma belo naco de carne desperdiçado por um idiota que só pensou na porra do próprio umbigo. Não dava para pagar? devolve no balcão de carnes!
Imagina vc apresentar aquela badeja a um pai de família necessitada e vc dizer "desculpa amigo, mas um FDP abandonou este delicioso pedaço de carne numa prateleira e agora está impróprio para o consumo". No mínimo esse pai de família vai te dar um tapa na boca.

Agora, com que envergadura moral um sujeito desses pode reclamar por direitos? Dizer por aí que este ou aquele governo só tem ladrão? Que a vida é injusta???

Rogério Queiroz
NEQTAR


Um comentário:

Rosana disse...

É isso aí. Uma falta de consciência e respeito para com os outros.